
Para facilitar o acesso da população, a Ouvidoria do Poder Judiciário de Mato Grosso oferece diversos canais digitais de atendimento, garantindo rapidez, acessibilidade e segurança nas manifestações.
Entre as opções estão:
Formulário eletrônico disponível no site do Tribunal, no topo da página;
E-mail institucional, para envio de solicitações por correspondência digital;
Balcão Virtual, ferramenta regulamentada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que permite contato direto e imediato com a Ouvidoria;
Sistema informatizado, que registra e gera número de protocolo, possibilitando o acompanhamento da demanda.
Todas as informações e canais diretos podem ser acessados na página da Ouvidoria: https://ouvidoria.tjmt.jus.br/
Além dos canais digitais, o atendimento também pode ser feito por telefone ou presencialmente, sempre com condições de acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
Com essa estrutura, a Ouvidoria busca estar cada vez mais próxima do cidadão, utilizando a tecnologia como aliada para ampliar a participação social e fortalecer a transparência no Poder Judiciário de Mato Grosso.
Canais de atendimento:
Formulário eletrônico: https://clickjudapp.tjmt.jus.br/ouvidoria
Central de Atendimento: 0800 647 1420
E-mail: ouvidoria@tjmt.jus.br
Atendimento presencial: De Segunda a Sexta das 12h às 19h – Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Rua C, S/N – C.P.A, Cuiabá – MT – CEP 78049-926
Correspondência Física: Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Rua C, S/N – C.P.A, Cuiabá – MT – CEP 78049-926
Serviço de Atendimento para pessoa surda:
https://outlook.office365.com/owa/calendar/AtendimentoporAgendamentosTJMT@365.tjmt.jus.br/bookings
Balcão Virtual: De Segunda a Sexta das 12h às 19h – https://tjmt-teams-apps-balcao-virtual.azurefd.net/meeting/OuvidoriaTJMT
Fonte: TJMT





